quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nossa colíria de hoje é a: Carol Carvalho

Ela mora em Timóteo - Minas Gerais!
Essa gata tem 14 anos e está solteeeeeira! Corram meninos!

Garoto ideal? Ele tem que ser sincero, carinhoso, irresistível, divertido, lindo rs', SOU GAMADA EM ALARGADOOR *-*, estiloso e nada de metido.
Uma bebida? Coca - cola hah'
Um filme que você curte? Terror, suspense e as vezes uma comedia romantica, rs'

Um Lugar? Coreto, praça aqui na minha cidade'.
Uma pessoa? Meu melhor amigo @westhii ♥
Uma frase? Nunca desistir, porque mesmo que as coisas não sejam faceis, um dia você irá conseguir tudo ou mais do que desejava...
Seu Hobby? Tocar e tirar fotos.
Já mudou por alguém que amava muito? Sim, mas me arrependi.
O que você odeia em uma pessoa? Ela ficar se achando o máximo e a incrível capacidade dela mentir sempre.
O que você adora em uma pessoa? O jeito de conversar.
Qual seu maior sonho? Ir na Inglaterra. (um dia você realiza amor!)
Qual sua música preferida? A little peace of Heaven - Avenged Sevenfold
  
Pratica algum esporte?Não, mas eu gosto muito de futebol e handboll
Como é o seu dia-a-dia? Corrido, alegre, cansativo e sempre na internet OIAOPISAOPSIAPO'
Curte balada? Muito pouco, se for em um aniver de amigos eu gosto
Qualidades? Sou sempre feliz, gosto de conversar com todos, não gosto de desistir, etc
Defeitos? Ciumenta e impaciente.
Gostaria de dizer algo para nós ? [aaa] eu adoro vocês, e acho a união muito fofa e ser a coliria de vocês seria uma honra para mim *-*
AWN *-* Além de liinda e super DIVA ée super fofa!
Sigam o twitter dessa gatinha: @Carol_Carvallho

 


 

 


0 comentários:

Postar um comentário