quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nosso Colirio de hoje é o : Vii Levatii

.

Ele mora em Itapira , Sp
Teem 14 aninhos 
E esta solteirissimo meninas !


Garoto(a) Ideal ? Uma garota simpatica,extrovertida e carinhosa.
Uma bebida? Guarana *-*
um filme que vc curte? Homem Libelula

COMENTA? *-*

Um lugar? Minha casa
Uma pessoa? Minha mãe
Uma frase? Os pequenos atos que se executam são 
melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam.

veem =x

Seu Hobby ? Ficaar no computador
Já mudou por alguém que amava muito? Nãaao . Acho que elas tem que O que você odeia em uma pessoa? gostar do jeito que soou
E o que voce odeia em uma pessoa? Falsidade argh! USAUHSUHAUSHA
E o que vc adora em uma pessoa ? Simpaticidade e gosto muito de pessoas engraçadaas nao sou serio, e sim mt brincalhão SHUAHUSA

=x

Qual sua musica favorita? Gosto de todas na verdade mais ouço bastante - Te Levo Comigo
Qual o seu maior sonho? Viajar pelo mundo todo e um dia ser faaamoso *-*
Pratica algum esporte? No momento não "/


ooh god !

Como é o seu dia-a-dia? Meu dia-a-dia é acordar comer, ir na escola voltar computador , violão , computador , comer , dormir .
Curte balada? Curtooo mtmtmt
Qualidades? Sou muito extrovertido e faço amisades rapidas
Defeitos? Fiico muito vermelho quando to com vergonha =x

*--*

Gostaria de dizer algo para nós ? Gostaaria de agradecer muit porque tpw nossa velho dms amo mtmtmt vocees <3 MUITO OBRIGADO
Muito linod ele não e meninas olha esses olhos *-*
Corram e sigam ele no Twitter → @ViiLevatti

0 comentários:

Postar um comentário