segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nossa Colíria de Hoje é a : Caroline Mieko


Ela mora em São Paulo - SP . tem 14 aninhos e esta solteiríssima amores 
Garoto Ideal ? carinhoso, engraçado, que esteja sempre ao meu lado e que principalmente me ame. Ah, adoro meninos com o sorriso bonito e se tiver covinha ai é que eu me apaixono, hahaha! *-*


Uma bebida? Coca Cola *-*
um filme que vc curte? Um amor para recordar.
Um lugar? Japão. (NOSSA o.O )


Uma pessoa? Deus!
Uma frase? O segredo é não correr atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você!
Seu Hobby ? Ler, cantar, tocar violão, praticar esportes.


Já mudou por alguém que amava muito? já ._.
O que você odeia em uma pessoa? Falsidade, mentiras.
E o que voce adora em uma pessoa? Simpatia, humildade, inteligência.


Qual sua musica favorita? I'm yours.
Qual o seu maior sonho? Viajar o mundo e conhecer vários países.
Pratica algum esporte? Handball, mas gostaria de praticar outros, amo esporte *-*


Como é o seu dia-a-dia? Ah, é normal. Acordo tomo café, fico um pouco na internet, almoço e depois vou pra escola, depois só chego em casa á noite, pois estudo á tarde!
Curte balada? Aham, curto muito!
Qualidades? Sou simpática, carinhosa, e adoro fazer novas amizades (:
Defeitos? Sou ciumenta e teimosa.


Gostaria de dizer algo para nós ? Queria agradecer a oportunidade de estar sendo uma colíria da @_AlwaysColirios, estou muito feliz por isso, e espero que vocês gostem *-*
Super Fofa ela não é amorecos ?
Intão corram e sigam ela no Twitter  → @_carolmieko 


2 comentários:

Unknown disse...

own, eu aqui! muito obrigada, @_AlwaysColirios *-* s2

Unknown disse...

que linda *-*

Postar um comentário