terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Renata Muller


Ela mora em Itapira, SP
Tem 14 aninhos 
E está solteira !!


Garoto(a) Ideal ? O garoto tem que ser atencioso, engraçado, bonito e não muito ciumento.
Uma bebida? capirinha
um filme que vc curte? The last Song é lindo *o*


 

Um lugar? Meu quarto =D
Uma pessoa? Bruno Bonatelli [melhor amigo]
Uma frase? É dificil assumir um amor quando não se sabe se ele é correspondido.


Olha iai ela seduzindo vocês meninos HAHA'
Seu Hobby ? Escrever poemas.
Já mudou por alguém que amava muito? Já mudei muito.
O que você odeia em uma pessoa? Ela não respondeu :'(
E o que voce adora em uma pessoa? Eu gosto de pessoas sinceras e que deem valor a uma amizade.


Qual sua musica favorita? Teenage Drem- Katy Perry
Qual o seu maior sonho? Meu maior sonho é encontrar a pessoa certa e ser feliz.
Pratica algum esporte? Faço academia 4 vezes por semana.


Como é o seu dia-a-dia? Escola,trabalho voluntario,academia.
Curte balada? Amo uma baladinha nos finais de semana.
Qualidades? Sou uma pessoa de alto astral e romantica.
Defeitos? Sou um pouco ciumenta haha, chorona, dependendo do que fazem me estresso facil.


Gostaria de dizer algo para nós ? Aaah eu só quero agradecer vocês por me darem essa oportunidade *o*.
Muito fofa ela não e 
Sigam ela no Twitter → @RenataMuller



2 comentários:

Renata*** disse...

GENTE MEU TWITTER È @_RenataMuller sahusahu ela posto sem o _

lindea disse...

hummmm essa Renatinha hein, ARRASO ! muito linda *-*
amei as fotos ! s2'

Postar um comentário