terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Vini Ramos


Moro em SÃO PAULO-ITU
Minha idade é de 13 anos
Eu num namoroo HAHAHA


Minha garota ideal é aquela que não só me atrai mais sinto que tem um coração bom e me de mt carinho , e bonita tambem né HHAHAHAH
Uma bebida que eu amo é coca-cola (:
Curto filmes de terror HAHAHA , tipo OLHOS DO MAL 


Lugar , um lugar cheio de lojas de esportes e marcas de surf HAHAHA , e é claro em volta de uma natureza bonita .
Uma pessoa , pessoa carinhosa e que me intende HSUHAUSHAUHS'
Frase , ''a vida é como uma estrada , passam muitoos por essa estrada , mais tem poucos que ficam ''.


 

Hobby , Jogar futebol
Já mudeei por pessoas que eu amava , e mais de uma vez.
Eu odeio em uma pessoa , Mentiras
Eu não adoroo , amo em uma pessoa carinho e amor , HHAHA (:


Minha musica preferida , tenho muitaas HAHAHA , mais a que eu mais escuto é ''Só os loucos sabem''.
Meu sonho :Tenho varios , um deles é ser jogador de futebol HAHAA
Esporteee.. Varios , tipo tenis , futebol, basquete , volei entre outros


Meu dia-a-dia , beem de manhã vou pro colégio , de tarde jogo futebol , ou estudo :@ HAHAHA , ou fico andando por ae fazendo outras coisas, ou em casa boiando HAHAHA
Curto de maaaaaaaaais baladas HAHAHA , a minha preferida é a altay teen em Salto do meeeu amigão Dan e o Vih muito gente boa eles .
Qualidades , aah slá , acho que uma qualidade , penso em muitas coisas em pouco tempo HAHAA.
Defeitoos , tenho muitos , mais o principal , é que fico querendo as coisas na hora.


Eu queria dizer , que o trabalho de vces é muito bom de vdd , e vces smp assim animas e pá . Adoroo vces de vdd.
Fofo *-*
Sigam ele no Twitter → @viniramoos

0 comentários:

Postar um comentário