quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Luana


Ela mora em itu (: 
Tem 12 aninhos 
E esá solteira 


Garoto(a) Ideal ? aquele que tiver confiança em mim, me amar e é claro que ser bonito vale também ! auhsiauh'
Uma bebida? coca-cola, vicio *-* haha'
um filme que vc curte? gosto do filme marley e eu , acho muito fofo ! 


Um lugar? cinema, amo ! *-*
Uma pessoa? justin bieber, haha s2'
Uma frase? ''Fechar os olhos não muda a realidade e fingir que 
você não escutou não muda as palavras.''


Seu Hobby ? o que eu mais faço realmente é entrar no computador e é t
ambém o que eu mais gosto de fazer. *-*
Já mudou por alguém que amava muito? já mudei, mais vejo que não vale a pena... você é assim e a pessoa tem que te amar assim como você é e não de outro jeito !
O que você odeia em uma pessoa? arrogância :/ 


E o que voce adora em uma pessoa? pirceng no nariz, amooo *-*
Qual sua musica favorita? vou cantar - restart (:
Qual o seu maior sonho? como todos tem seus sonhos, o meu sonho é ser famosa. *-*


Pratica algum esporte? pratico, faço tipo um balé misturado com jazz
Como é o seu dia-a-dia? sempre de tarde fazendo dever da escola e estudando, mais sempre arranjo um jeito de entrar no computador ... hihi ' (:
Curte balada? amo muito balada *-*
Qualidades? sou engraçada e legal quando quero... sou estilosa as vezes e gosto do meu jeito de ser !
Defeitos? sou preguiçosa *-*


Gostaria de dizer algo para nós? agradeço vocês , pela atenção e até mesmo pelo carinho ! obrigada por conseguirem me fazer mais feliz depois dessa noticia !já são muito especias, e serão inesqueciveis para mim ! (:
OWN *-* Muito fofa olha esssa foto dela com o federico devito . sortuda né
Sigaam ela no Twiter → @LuanaEmbacher

0 comentários:

Postar um comentário