terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Rodrigo Barbosa


OWNT *-* Que fofiinho
Ele mora em Timoteo - Minas Gerais 
Tem 17 aninhos 
E está soleiriisiimo meninas "


Garota ideal ? pra mim é uma garota Meiga,HUMILDE, Gente Boa, Bricalhona e Bonita :))
Uma Bebida ? Guarana rs'
Um filme que curte ?Hora do Rush 1,2 e 3

            


Um Lugar ? Las vegas :)
Uma Pessoa ? Minha Mae
Uma Frase ? "Eu nao me importo com o que os outros pensam sobre 
o que eu faco, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faco. Isso e carater!"


Seu Hobby ? Tocar ContraBaixo e Violao :)
Já mudou por alguem que amava muito ?Ja, e nao aconselho ninguem a fazer isso .. acho que nao vale a pena ..
O que vc odeia em uma pessoa ? Pessoa Orgulhosa .. que se Acha ! Odeio Isso !
O que vc adora em uma pessoa ? Humildade e senso de Humor :))

  

Qual é a sua musica favorita ? To Be with You - MR.BIG
Qual é o seu maior sonho ? Acho que me Forma,Ter uma Familia e GANHAR na MegaCena rss'
Pratica algum esporte ? Futebol,Futebol Americano e Baisebol


Como e o seu dia-a-dia ? De Manha Vou pra Academia, Atarde Vou pro Curso Tecnico e Anoite vou Pra Aula .. 3º Ano
Curte balada ? Adoro Uma Balada :D
Qualidades ? Sincero,Simpatico
Defeitos ?Anciedade

                  

Gostaria de dizer algo para nós ? bom gostaria de agradecer vcs da @_alwaysColirios dizer que é uma Honra estar participando desse Blog <3 .

OWNT *-* meninas ele e super fofo mesmo um gatoo , amey muito a entrevista com elee 
Sigam&Percigam ele no Twitter →  @Rodrigo9334





2 comentários:

@Nii___ disse...

hmm. seduzindo ! haha

@Nii___

Unknown disse...

Muito lindo o colírio de hoje :)

Postar um comentário