segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Ghiovana Christini


São Miguel do Oeste-SC,( ela disse : eu sei vocês nunca ouviram falar,aqui é o fim do mundo '-' rs.)
Tem 14 aninhos e está solteirissima meninos de plantão atentos aii eim 


Garoto(a) Ideal ? alguém que me faça bem,me faça sorrir.
Uma bebida? Coca :B GUYSEASE'
um filme que vc curte? aah,eu sou muito viciada em filmes,tem tantos *-* mas eu sempre gostei do "Um amor para recordar" :B , toda menina curte né? :P rs.


Um lugar? Tudo depende da companhia,isso que realmente deixa qualquer lugar legal =)
Uma pessoa? Impossível escolher só uma :B
Uma frase? "Com todo perdão da palavra,eu sou um mistério para mim." - Clarice Lispector.


Seu Hobby ? PC,twitter.. UHSAUHESAHUE,e escrever,sempre amei muito *-*
Já mudou por alguém que amava muito? Não, na minha opinião quem te ama não te muda,apenas te completa :)
O que você odeia em uma pessoa? falsidade :B
E o que voce adora em uma pessoa? humildade e bom humor (:


'' Preste atenção nessa foto meninos ela está seduzindo vocês [/Brink's HAHA''
Qual sua musica favorita? aah tem tantas :B Sou apaixonada por música *-*
O que eu mais curto é gospel. Tem algumas que eu gosto mais,como:
All I need is you- Hillsong,Everything - Lifehouse, El brillo de mis ojos - Jesus Adrian Romero.. E também tem outras não gospeis que eu ouço às vezes: With you - Chris Brown,Heartless- The Fray, You belong with me- Taylor Swift,etc :# UHEUHAEAE
sempre me empolgo :x kk.
Qual o seu maior sonho? ser feliz (:
Pratica algum esporte?Eu treinei basquete por 2 anos,mas aí parei.. Hoje em dia só nas aulas de educação física mesmo :B HUASEHASUHE'


Como é o seu dia-a-dia? Ah,normal.. Acordo,almoço,me arrumo,vou pra escola,volto,tomo banho,como alguma coisa,faço meus deveres de casa,e venho pro pc (: HUSAEA,mas nem sempre é igual né,minha vida não é tão monótona assim :P haha.
Na segunda,quinta e fim de semana é diferente,tenho bastante compromissos,às vezes é bem corrido ;@
urte balada? nem nem,prefiro ir na igreja,sou um pouco diferente dos demais e4 (:
Qualidades? Ah,eu sou bem bonita! AUYHEUHASASE,to zuando :P
Minhas qualidades não cabe à mim dizer né? e4 Mas acho que sou sincera e companheira ^^'
Defeitos? Sou muito perfeccionista,e também confio muito nas pessoas,apego muito fácil :P haha.


Gostaria de dizer algo para nós? oi *o* UHASSUE' zuera..
Eu digo pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos,pois se nem a gente acreditar em nós mesmos,quem vai? :)

Nossa amores amey ela é super fofa e vocês perceberam né ela a
dora falar . e alem disso e muito liinda e tem muitas qualidades HAHA'
Intão corram e sigam ela no Twiter → @ghyyyoo

1 comentários:

Unknown disse...

Ah que linda *-* Gostei muito dela, super simpática ! Bjos ;*

Postar um comentário