segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Thiago


Ele mora em são paulo - interlagos
Tem 16 aninhos 
e esta solteirissimo meninas !!!


Olha que coisa fofa *-*
Garoto(a) Ideal ? sincera, bonita e divertida.
Uma bebida? refrigerante rs
um filme que vc curte? tropa de elite (H)


O Japiinha mas liindo que já vii ^_^'
Um lugar? praia
Uma pessoa? uma menina especial, nao achei ainda :/
Uma frase? goste das pessoas como elas são.


Seu Hobby ? ficar no computador
Já mudou por alguém que amava muito? não, porque se tem que gostar de mim, vai gostar pelo o que eu sou.
O que você odeia em uma pessoa? falsidade
E o que voce adora em uma pessoa? o sorriso


Qual sua musica favorita? NeverShoutNever
Qual o seu maior sonho? Comprar um Carro
Pratica algum esporte? futebol



Bom meninas calma eu acho que é so amiga dele (Y'
Como é o seu dia-a-dia? acordo, vou pra escola, as vezes vou trabalhar e de noite eu entro no computador ou saiu com os amigos.
Curte balada? muito
Qualidades? gostar muito facil de alguém
Defeitos? ser vaidoso haha


Bom meninas calma eu acho que é so amiga dele (Y'²
Gostaria de dizer algo para nós ? obrigado por essa oportunidade *-*
aa ele e muito fofo meninas . achei ele muito liindinho esse japaa *-*
boom tive que postar essa foto dele com a menina pq no orkut dele so tem 5 fotos 
então peguei as cinco e botei ams eu precisava de mas 2 intão peguei essas que ele ta fofinho com a amiga . eu acho en intão ..... 
Sigam ele no Twitter → @thiaguinhos4f

2 comentários:

Unknown disse...

THIII ZICA *-* É NÓIS BROTHER S2

Unknown disse...

lindo thi *__*

Postar um comentário