terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Pauliany Alves


Ela mora em Divinopolis - mg 
Teem 14 anos 
E para má sorte de vocês meninnos ela tem namorado :'(


Garoto(a) Ideal ? aquele romantico , carinhoso alem de tudo tem gostar de mim do jeito que eu só
Uma bebida? vinho com leito moça
um filme que vc curte? " amor a distancia "


Um lugar? Belo horizonte
Uma pessoa? meu namorado , deus , familiares e amigos
Uma frase? " se ontem não te dei valor nenhum, hoje eu não te troco por ninguém "


Seu Hobby ? pc , twitter *-*
Já mudou por alguém que amava muito? não , pois afinal eu disse que a pessoa tem q me amar do jeito que eu só
O que você odeia em uma pessoa? felsidade
E o que voce adora em uma pessoa? carisma 


Qual sua musica favorita? - hey, there delilah
Qual o seu maior sonho? ser alguem na vida , é mudar pra bh
Pratica algum esporte? twitter serve ? UAHAUHAU 


Como é o seu dia-a-dia? bom meu dia se resume em escola e pc
Curte balada? sim muito *-*
Qualidades? ser alegre , romantica
Defeitos? quando gosto , eu gosto de verdade é isso acaba me ferindo 


Gostaria de dizer algo para nós ? sim , obrigada pela oportunidade amo mt mt mt vocês *-*
Super fofa e gata não é amores 
Sigam Ela no Twitter → @paulianyalves

0 comentários:

Postar um comentário