quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Allan


Ele mora em SP - CAPITAL, zN
Tem 15 anos 
e está soleirissimo meninas


Garoto(a) Ideal ? Inteligante sincera bonita
Uma bebida : Coca-Cola
um filme que vc curte : Tropa de Elite


Um lugar : Minha Casa
Uma pessoa : Minha mãe
Uma frase : "Nunca desista de seus objetivos"


Seu Hobby : Twittar, Sensualizar '-' [/Chokeii
Já mudou por alguém que amava muito : Não, nunca me apaixonei por ngm ainda :(
O que você odeia em uma pessoa : Falsidade


E o que voce adora em uma pessoa : Inteligencia
Qual sua musica favorita : Better Days - Klass Remix
Qual o seu maior sonho : Ser alguém na vida '-'


Pratica algum esporte : Musculação '0'
Como é o seu dia-a-dia : Normal.
Curte balada : Sim, mas só fui 1 vez na minah vida '-'
Qualidades : Melhor as pessoas que me conheçe falarem .
Defeitos : Igual eu disse em cima Melhor as pessoas que me conheçe falarem


Gostaria de dizer algo para nós : EU AMO VOCÊS '-' 
Muito fofo não e 

intão siga ele no Twiter → @Dadiinhoow




2 comentários:

Unknown disse...

TEAMO S2 MEU LINDO

Letícia Costa ;* disse...

Não da pra ver as fotos :/

Postar um comentário