quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nosso Colirio de hoje é o : Arthur Bortone


Ele mora em interior de Sp (: 
Tem 14 anos 
E está solteirissimo amores *-----------*


Garoto(a) Ideal ? Uma garota legal, que me compreenda e que me ame , a beleza exterior não importa muito (:
Uma bebida? Coca -cola (:
um filme que vc curte? As branquelas (:


Um lugar?  Praia , adoro praia (:
Uma pessoa? Minha melhor amiga giulia amorin (:
Uma frase? " Quem acredita, sempre alcança ! " 


Seu Hobby ? Andar de skate (:
Já mudou por alguém que amava muito? Sim
O que você odeia em uma pessoa? Falsidade
E o que voce adora em uma pessoa? Sinceridade


Qual sua musica favorita? One Less Lonely Girl - Justin Bieber
Qual o seu maior sonho? Morar fora do país HAHA (:
Pratica algum esporte? Skate só (:


Como é o seu dia-a-dia? Escola, academia, Casa, HAUAHUA todo dia u.u
Curte balada? Sim , adoro
Qualidades? Costumo ser sincero com as pessoas e trato todo mundo muito bem (: ,
Defeitos? Ah, sou muito tímido com que não conheço, acho que esse é o maior defeito ...


Gostaria de dizer algo para nós ? Brigado pela oportunidade ! *-*
OWNT *-* Muitoo liindo eles meninas 
Corram e sigam ele no Twitter → @arthurbortone


1 comentários:

Unknown disse...

Muito muito muito muito lindo *-* s2s2 está na minha escola, morram de inveja ! ;)

Postar um comentário