terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Tatiana Barreiros


Ela mora em Santa Bárbara d'Oeste/SP .
 Tem 17 aninhos e está soleiriissima meninos !


Garoto(a) Ideal ? Sincero, carismático, e maduro
Uma bebida? Coca
um filme que vc curte? Christiane F.
Um lugar? Montanhas


Olha ela seduzindo os meninos aii HAHA' [/zooa
Uma pessoa? Marcelo
Uma frase? Faça o que falo mas nao faça oque eu faço
Seu Hobby ? Twitter hahaha


Já mudou por alguém que amava muito? Um pouquinho!
O que você odeia em uma pessoa? Falsidade
E o que voce adora em uma pessoa? Sinceridade e carisma


Qual sua musica favorita? Paraíso proibido
Qual o seu maior sonho? Ser bem sucedida com o que eu gosto *-*
Pratica algum esporte? Não mais, mas jogava volêi!


Como é o seu dia-a-dia? Escola, estágio, academia e casa !
Curte balada? As vezes
Qualidades? Acho que ser sincera é minha maior qualidade e meu defeito, agora outras qualidades, quem me conhece sabe :]
Defeitos? Sinceridade


Gostaria de dizer algo para nós ? Sim *-* Espero que cresçam MUITO muito e muito, e realizem o sonho de vocês, de se tornarem os melhores, por que vocês são ótimos, e podem contar comigo pra tudo *-*

Ela é muito fofa não é meninos ? é vi algumas twitcans dela cantandoo ela cana muito beem em . ela está de Parabenss 
corram amores e siigam ela no Twiter → @tatibarreiros

4 comentários:

Unknown disse...

muito linda tati parabensssss

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo, obrigada *-*

Giuuu Reis disse...

Lindaa D+ *-*

Blog do Zizo disse...

Caraca ela é linda dimaes! s2

Postar um comentário