segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Carlos


Ele mora em Belo Horizonte - Minas Gerias
Tem 16 aninhos 
e está solteiroo meninas !


Olha que coisa fofa *-*
Garoto(a) Ideal ? Simpática, carinhosa, simples, romântica como eu e que faça de cada dia um dia mais feliz
Uma bebida? Agua
um filme que vc curte? Transformers


Um lugar? Minha casa, o melhor lugar do mundo, onde me sinto seguro.
Uma pessoa? Meu pai
Uma frase? "Cada minuto que passa é uma nova chance de mudar tudo para sempre"


Seu Hobby ? Não seria só um hobby, isso ja faz parte de mim, escrever poemas.
Já mudou por alguém que amava muito? Ja
O que você odeia em uma pessoa? Falsidade e a falta de lealdade


E o que voce adora em uma pessoa? O olhar
Qual sua musica favorita? One More Time - Daft Punk
Qual o seu maior sonho? Ser feliz


Pratica algum esporte? Basquete
Como é o seu dia-a-dia? Sou um menino normal, vou pra escola, academia, arrumo a casa e durmo, os fins de semana que eu ou saio com meus amigos para shoppings ou então fico no twitter
Curte balada? Muito
Qualidades? Carinhoso, extrovertido, Brincalhão, extremamente romântico, protetor, poeta.
Defeitos? As vezes irritante, protetor demais.


Gostaria de dizer algo para nós ? Que será um imenso prazer ser um de seus colírios
OWNT *-* Ele não é um fofo meninas 
Corram e sigam ele no Twitter → @Carlin_tauu

1 comentários:

Ana Carvalho disse...

eu conheço ele õ/
hahahaha :*

Postar um comentário