terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Thayná Ferraz


Ela mora em Cotia SP
Tem 15 anos 
E esta solteiraa !!



Garoto(a) Ideal ? Bom o garoto ideal tem que ser fofo, tem um papo legal, um sorriso lindo, tem que ser engraçado e ter que ser bonitinho neh.
Uma bebida? Suco de laranja, adoro.
um filme que vc curte? Toda a saga Crepúsculo e Harry Potter


Um lugar? Balada
Uma pessoa? Minha mãe
Uma frase? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado 
é alguém que acredite que ele possa ser realizado.


Seu Hobby ? Meu hobby favorito é ficar no twitter
Já mudou por alguém que amava muito? Sim, e acho que essa mudança me fez amadurecer e enxergar o mundo de outra forma.
O que você odeia em uma pessoa? A coisa que eu mais odeio em uma pessoa é a falsidade.
E o que voce adora em uma pessoa? Adoro a sinceridade e o bom humor


Qual sua musica favorita? Minha música favorita é Lembranças – Restart
Qual o seu maior sonho? É me formar em turismo e viajar pelo mundo.
Pratica algum esporte? Quando eu não tenho nada pra fazer jogo vôlei.

.

OWNT *-* Fofaaa 
Como é o seu dia-a-dia? Meu dia-a-dia é escola, curso e twitter e alguns finais de semana costumo sair com as amigas.
Curte balada? Balada é uma coisa que amo.
Qualidades? Bom humor e também me acho um pouco estudiosa, haha
Defeito ? timides, isso é uma coisa que me impede de arranjar novos amigos.


Gostaria de dizer algo para nós ? Queria dizer que essa é a melhor união e agradecer por estar aqui *-*
Muito fofa elaa *-*
Sigaam no Twitter → @ThaynaFerraz

0 comentários:

Postar um comentário