quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nosso Colírio de hoje é o : Bru Cohen


ele mora em santana, Zona Norte de Sp , 
maiis ano que vem ele vai morar Brasilia :D
Tem 16 aninhos e esta solteiro meninas


Garoto(a) Ideal ? Que ela seja bonita, legal, romantica,um sorriso liindo e baastante companheiraa isso pra mim é o basico :D
Uma bebida? Suco de Maracujaa ou Fanta Uva
um filme que vc curte? Hitch - Conselheiro Amoroso


Um lugar? Disney *--*
Uma pessoa? Meu Pai
Uma frase? Aproveite hoje, pois amanha pode acabar :D


Olha isso meninas 
Ele postou no orkut dele que ele nessa foto estava gordoo .
 ele está comm problema de visão ?
Seu Hobby ? Academia, e computadoor :D
Já mudou por alguém que amava muito? Siimmm
O que você odeia em uma pessoa? mentira
E o que voce adora em uma pessoa? sinceridade , o sorriso 


Qual sua musica favorita? tem varias, mais no momeento é U Smile - JB
Qual o seu maior sonho? Entrar para as forças armadas, isso é um sonho familiar, meu do meu pai e do meu avó
Pratica algum esporte? ahh um futebolzinho na escola, e luto Muay Thai


Como é o seu dia-a-dia? Acordo, tomo um suco , e vo pra escola, saiu da escola, almoço, fico no pc um tempinho, academia, tomo banho, malhaçaoo, janto e durmo :D
Curte balada? Simmm MUUUUUUUUUUITO :D
Qualidades? naoo sei, me digam voces as minhas qualidades :D
Defeitos? sou um poouco ironico, e sincero demais, tem pessoas que se incomodam :D


Gostaria de dizer algo para nós ? Queria agradeçer a oportunidade , e agradeçer a @anna_bolinho que ta me ajudando , :D
Muito fofo ele não e amorees intão corra e siga ele no Twitter  → @BruCohenn

0 comentários:

Postar um comentário