quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nossa Coliria de Hoje é a : Wellen


Ela mora em Goiania
Tem 17 aninhos 
E esta solteira meninos de plantão *-*


Garoto(a) Ideal ? qualquer um, beleza não me atrai tanto, ele sendo fiel e me respeitando está ótimo
Uma bebida? Caipirinha
um filme que vc curte?
R: PS TE AMO *-*-*-*


Um lugar? 
RIO
Uma pessoa? 
 @leonanscatulon
Uma frase?
 Os fracos estressam, os tontos rebatem, e os fortes ignoram


Seu Hobby ?
Xbox / twitter
Já mudou por alguém que amava muito? 
 sim, eu tento ser a mais perfeita quando necessario
O que você odeia em uma pessoa?
Falsidade
E o que voce adora em uma pessoa?
 Sinceridade


Qual sua musica favorita?
Hey soul sister - Train
Qual o seu maior sonho? 
Voltar ao alasca, e vivenciar tudo denovo
Pratica algum esporte?
 Tenis, natação, handbol, tenis de mesa

avatar

Como é o seu dia-a-dia? 
Depende.. alguns dias estou corrida , alguns nao
Curte balada? 
 Sim, mais prefiro rodeio
Qualidades? 
 Acho minha sinceridade incomparável, mais tbm não posso deixar meus olhos de fora
Defeitos?
 Exigente

acho que enlouqueci, perguntam de você pra mim ♪

Gostaria de dizer algo para nós ?
 O que seria de mim sem vocês? RAWR
Nossa amores , amei ela e muito linda e simpatica
E esta solteira em meninos 
FOLLOW → @WellenCA



1 comentários:

Unknown disse...

nossa muitoo linda :D

Postar um comentário