segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nosso colírio de hoje é o: David Chiaradia

Ele mora em Vitória - ES
Tem 14 anos e não está sozinho!!!

Uma bebida? Suco natural ! Manga e acerola

um filme que vc curte? curti mt os filmes de harry poter

Um lugar? praia , com amigos

Uma pessoa? Amo muito minha familia

Uma frase?' Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã'


Seu Hobby ? sair com meus amigos , e jogar futebol , sempre

Já mudou por alguém que amava muito? ainda nao , pretendo kkkk

O que você odeia em uma pessoa? falsidade

E o que voce adora em uma pessoa? a alegria , que faça todo mundo rir

Qual sua musica favorita? can´t stand it - never shout never



Qual o seu maior sonho? me tornar um jogador de futebol e conhecer o mundo inteiro

Pratica algum esporte? Futebol

Como é o seu dia-a-dia? bom , eu vou pra escola e chego ja no twitter ! kkkk eu jogo futebol , terça , quarta , quinta e sexta , sabado eu tenho jogo , e a tarde as vezes eu saio ! ir no shopping ou a praia (:

Curte balada? sim , mais eu prefiro sair com meus amigos e ir na praia ! alguma coisa do tipo


Qualidades? nao costumo julgar a mim mesmo ! mas acho que seria que quando eu gosto de uma pessoa eu a amo muito , e eu nao desisto facil

Defeitos? nao costumo julgar a mim mesmo ! acho que sou um pouco timido e quando e pra falar , eu falo na cara !

Gostaria de dizer algo para nós ? Gostei muito de ter tido essa oportunidade de ser colirio de voces s2

Siga ele no twitter:
@Davidchiaradia

0 comentários:

Postar um comentário