segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nosso colíria de hoje é a: Sophie Colcci

Ele mora em Juiz de Fora - Minas Gerais
Tem 16 anos e não está namorando!

Garoto Ideal ? Q seje fiel,q me dê mt carinho,q me ame e q me respeite acima de tudo :D
Uma bebida? Coca Cola
um filme que vc curte? Aaah' curtoo todos de terror,mais tbm amoo Crepusculo
Um lugar? Meu quarto *-*
Uma pessoa? Minha mãe
Uma frase? Corra atrás do seus sonhos,nunca desista dele por maiis alto q eles sejam...Pois quem acredita sempre alcança !

Seu Hobby ? Jogar voley,ficar na net e sair com os amigos =D'
Já mudou por alguém que amava muito? Não ! Quem me amar de verdade tem q me aceitar do jeito q eu sou !
O que você odeia em uma pessoa? Falsidade
E o que voce adora em uma pessoa? Companheirismo
Qual sua musica favorita? 4 mil horas

Qual o seu maior sonho? Me formar e seguir a profissão q eu desejo !
Pratica algum esporte? As vzs Voley
Como é o seu dia-a-dia? Acordo vou pra escola qndo chego fico na net e as vzs saiu com as amigas !
Curte balada? Ahaan
Qualidades? Sincera e amiga !
Defeitos? Me irritar atoa e ser mt nervosa ! ;s
Gostaria de dizer algo para nós ? Vc's sãao uma das melhores uniões continueem sempree assim ! E mt obrigada por esta oportunidade de ser coliria de vcs ♥
Siga ela no twitter: @sophiecolcci

0 comentários:

Postar um comentário