domingo, 21 de novembro de 2010

Nosso colírio de hoje é o: Gabriel Rodriguez !

Ele mora em Santos - São Paulo !
Esse gaaaaato tem 15 aninhos e está solteeeeeeeiro meninas ! Vão ficar ae paradas? NOT.
Garota Ideal? Uma menina que seja fofa, carinhosa, bonita, simpática..
Uma Bebida? Coca-Cola *-*
Um Filme que você curte? HP'
Uma Lugar? PM kkk'
Uma Pessoa? Minha avó (que fofo *-*)
Uma Frase? Quem se define, se limita!
Seu Hobby? Jogar futebol.
Já mudou por alguém que amava muito? Não, acho que a pessoa tem que gosta de mim do jeito que sou!
O que você odeia em uma pessoa? Pessoas que se acham (odeio isso também --')
O que você adora em uma pessoa? Pessoas carinhosas *-*
Seu maior sonho? Aprender a toca violão, gitarra e entrar em uma banda (tomara que se realize *-*)
Qual sua música preferida? Onde Estiver - Banda Glória
 Pratica algum esporte? futebol, natação, musculação.
Como é seu dia-a-dia? Costumo ficar em casa no pc, as vezes saio com os amigos, ir pra praia, pro shopping, etc.
Curte Balada? Não muito :x

Qualidades? Carinhoso, fofo (awn, quero um desses para mim *-*)
Defeitos? Muiiito atencioso :x
Gostaria de dizer algo para nós? vocês são fodas haha'
Aléeeem me meeega lindo meu, ée muito fofo e apaixonante...
Querem conhecer mais? Então siga ele no: @_biielrodriguez

0 comentários:

Postar um comentário