domingo, 7 de novembro de 2010

Nosso colírio de hoje é o: Tiago de Aguiar !

Ele mora em Braília - Distrito Federal !
Esse gaaaaato teem 16 anos e está namorando ... [aaaah]
Mas nem tinha como um gaato desse táa solteiro, néer?
 Garota ideal? para ele a namorada dele, ée a menina ideal gente [que fofo *-*]
Uma bebida? Coca-Cola ú.ú
Um filme que você curte?  Vovózona 2 (ele acha comédia , e pra confessar eu tambéem HSUSH')
Um lugar? minha casa ú.ú
Uma pessoa? meus pais awwn *-*
Uma frase? não tente ser melhor que os outros, seja você mesmo.
Seu hobby? sk8 e net.
Já mudou por alguém que amava muito? não.
O que você odeia em uma pessoa? falsidade.
O que você adora em uma pessoa? simpatia.
Seu maior sonho? músico ou design ;D
Qual sua música preferida? The Downfall Of Us All - A Day To Remember
 
Pratica algum esporte? não ;x
Como é seu dia-a-dia? escola, namorada, net.
Curte balada? as vezes é bom, mas não vou muito.

Qualidades? simpático, atencioso e carismático own *-*
Defeitos? ciumento ;x 
Gostaria de dizer algo para nós ? que estou feliz por sair no blog *-* e espero que a uniao cresça cada dia mais e mais ;D
Aléem de lindo, conquista todo mundo com esse jeitinho de ser awn *-*
boora seguir ess egatinho no twitter ? @tiiagoA7X (:

1 comentários:

♡ UniCake ♡ disse...

Oi, esse rapaz tem instagram? meu comement é recente ^^

Postar um comentário