segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nosso Colírio de Hoje é o : Thon Apolinário!

Esse gaaaato mora em São Paulo - SP !
Ele teem 17 aninhos!
E está solteiríssimo meninas, #RAAAAAWR (66
Garota ideal? Pra mim, não existe garota ideal, e sim a que me conquista de tal modo que eu não consigo encontrar defeitos nela. (oown, que coisa mais fofa nér? APAIXONANTE *-*)
Uma bebida? Pepsi, haha.
Um filme que você curte?
Um lugar? cinema.
Uma pessoa? minha mãe own, *-*
Uma frase? Sou infantil e odeio perder, haha.
Seu hobby? Desenho.
Já mudou por alguém que amava muito? Sim, e me arrependi, (aaaaaaaah =/)
O que você odeia em uma pessoa? Odeio falsidade e falta de humildade.
O que você adora em uma pessoa? Sinceridade e caráter.
Qual sua música favorita? Whiplash - Metallica.
Qual seu maior sonho? Viver da música!
Pratica algum esporte? Natação.
Como é o seu dia-a-dia? Geralmente twitto muito, trabalho, assisto filmes e animes, ouço música e toco violão.
 Curte balada? curto sim, muito.

Qualidades? Sou sincero demais, acho que só. hah'
Defeitos? Me "empolgo" muito fácil, sou meio chato.
Gostaria de dizer algo para nós? Continue sendo essa união foooda que vocês são ú.ú
aaaaah, o Thon além de lindo é super foofo néer? boora seguit ele no twitter? é só apertar #follow no @thooon *-*

0 comentários:

Postar um comentário