sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nosso Colírio de Ano Novo é o: Arthur Bortone

Ele mora no interior de SP, em Itu! *-*
Ele tem 14 anos
E ele está solteiro meninas ( e me falou que ta procurando uma Colíria pra ele, corre lá)
A garota ideal pra ele, tem que ser: Uma menina bonita, que me entenda,
que seja fiel, companheira e que me ame muito. (:
Uma bebida? Coca-Cola *-*
Um filme que você curte? Todo Mundo em Pânico, haha.
Um lugar? Praia *-*
Uma pessoa? Meu ídolo, Diego Raphael Villanueva.
Uma frase? "Quem acredita sempre alcança"
Qual seu Hobby? Skate *--*
Já mudou por alguém que amava muito? Não, não mudei, porque a pessoa tem que gostar de mim pelo o que eu sou. ( eu tbm acho)
O que mais odeia em uma pessoa? Falsidade.
E o que você mais adora em uma pessoa? Sinceridade.
Qual sua música favorita? Alguém - F292 e Capital Inicial
Qual seu maior sonho? Ter sucesso em tudo o que eu for seguir futuramente.
Pratica algum esporte? Skate *-*
Como é o seu dia-a-dia? Depende muito do dia, as vezes ando de skate, as vezes estudo e saio com os amigos.
Curte balada? Muito (eu tbm u.u)
Quais suas qualidades? Sou muito companheiro e amigo.
E defeitos? Sou muito teimoso -q
Gostaria de nos dizer algo? Muito obrigado pela oportunidade e quem em 2011 vocês tenham muito sucesso. (Ah, obrigado, que você tenha sucesso tbm)
Quem gostou do nosso Colírio de Ano Novo, segue ele no Twitter: @Arthurbortone

Postado por @Leziin_




1 comentários:

Kamylla luana disse...

O Arthuur é lindo *o*

Postar um comentário